FIFA 14 da EA SPORTS


Descrição.

JOGADORES REAIS. TIMES REAIS. LIGAS REAIS. Bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets com Android. Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com os novos controles por toque. Além disso, viva todos os momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS™ Football Club Match Day. Chegue lá com o FIFA 14!
** Este jogo conta com gráficos superiores e está repleto de ligas, times e jogadores do futebol real. Certifique-se de possuir pelo menos 1,35 GB de espaço livre em seu dispositivo. **
SINTA A PAIXÃO
São 33 ligas, mais de 600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Inclui a Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e muito mais. Conquiste a glória em 34 estádios autênticos. Além disso, pela primeira vez nos dispositivos móveis, escute a narração em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol!
ADRENALINA DOS DIAS DE JOGO
Com o EA SPORTS™ Football Club Match Day você pode viver todas as emoções de seu time favorito. Dispute as partidas reais das principais ligas. Todas as contusões, suspensões e mudanças no time aparecem no jogo - você fica conectado onde estiver!
MONTE SEU ULTIMATE TEAM
Ganhe, troque, compre e venda jogadores do FIFA para criar seu próprio esquadrão. Escolha seu estilo de jogo, esquema tático, uniformes e muito mais. Dispute torneios para ganhar moedas, que você pode gastar em novos jogadores e itens para melhorar seu time. Jogue de graça ou compre pacotes. As opções são infinitas!
NOVOS CONTROLES POR TOQUE INTUITIVOS
Toque e arraste jogadores para movê-los pelo campo, toque para passar, deslize o dedo para chutar e muito mais! Com os novos Controles de Fluxo por Toque do FIFA 14, a emoção do esporte mais popular do mundo está na ponta dos seus dedos, literalmente.
MÚSICA ESTILO FIFA
A trilha sonora é devastadora com artistas de ponta, de Empire of the Sun a Vampire Weekend. Músicas épicas, que só o FIFA pode oferecer!
QUER MAIS?!
Atualize seu jogo para desbloquear três modos extras: Manager, Torneio e Jogo Rápido!
O jogo que você adora. O jogo que é a sua vida. SOMOS FIFA 14!
O FIFA 14 está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, chinês, coreano, holandês, russo e português do Brasil. Entre em campo no mundo inteiro!
"

Se você tiver qualquer problema ao fazer login no jogo e/ou receber uma mensagem de erro, tente reiniciar seu dispositivo e fazer um novo login no FIFA 14.



Quickoffice

Descrição
Este aplicativo gratuito do Google permite criar e editar documentos, planilhas e apresentações do Microsoft® Office em seu telefone e tablet Android. Faça login em sua Conta do Google para salvar o trabalho no Google Drive, que dá até 15 GB de armazenamento gratuito e permite que você acesse seus arquivos de qualquer dispositivo móvel ou computador.
Com o Quickoffice e uma Conta do Google, você pode:
- Criar e editar arquivos do Word, Excel e PowerPoint
- Acessar arquivos no Google Drive e em seu dispositivo
- Abrir e visualizar arquivos PDF
- Compartilhar arquivos em pastas do Google Drive compartilhadas previamente
- Anexar arquivos a e-mails.




Android KitKet 4.4 Moto X XT-1058

Como atualizar moto x. XT-1058

1-Você vai precisar desses arquivos aqui.
2-RSD Lite...
3-drive Motorola.
4-Rom 4.4KitKet.
5-depois de fazer o download dos arquivos faça ainstalação do RSD Lite.

6-coloque o celular em modo download (tecla volume - )+(ligar) conect cabo usb no seu pc.

7- No RSD lite clique em 1... encontre a rom que você fez o download

8-Agora clica em 2 “Start”.....

9-Aguarde o celular reiniciar... e boa sorte...

Se não inicair siga esse tutorial

Duvidas envie e-mail para regy.artes@gmail.com



Sony libera atualização dos Xperia Z, ZQ, ZR e Tablet Z para Android 4.3

Depois de liberar a atualização do sistema operacional do Xperia Z1 e Xperia Z Ultra para Android 4.3 Jelly Bean, agora é a vez do update do OS dos Xperia Z, ZQ, ZR e Tablet Z! Ao que tudo indica, a fabricante esperou mesmo os 45 do segundo tempo para entregar a Jelly Bean aos usuários, mas antes tarde do que nunca! Os usuários estão recebendo a atualização aos poucos e tudo irá depender da sua operadora.


Android 4.3 Jelly Bean - incluindo o Project Butter. Isso indica a otimização de desempenho e melhor experiência gráfica à interface do usuário (mais suave);
As câmeras do Xperia Z, ZQ, ZR e Tablet Z receberam o recurso inteligente da Social Camera do Xperia Z1 - permitindo assim aos usuários fazer o download, acessar e desfrutar de apps de câmera diretamente do visor da mesma;
Suporte para todo o portfólio de aplicativos nativos da Sony para as versões mais recentes - Mensagens, MyXperia, Smart Connect, pequenos aplicativos, TrackID, Sony Select e outros;
Os aplicativos de mídia da Sony, como o WALKMAN, Álbum e Filmes, passam a integrar o serviço de nuvem da Sony Entertainment Network;
Nova interface personalizada: "Xperia Temas", com pacotes de novas UIs para download através do Sony Select;
Modo STAMINA de Bateria - Versão atualizada do aplicativo de gerenciamento de energia da Sony, agora com interface renovada e opções mais inteligentes para prolongar a vida útil da bateria;
Otimização de segurança para Android.

A notificação deve chegar via OTA, mas a conexão com o PC será necessária para realizar o processo de atualização para o Andorid 4.3 Jelly Bean.

MomentCam





Descrição.

MomentCam volta com a ferramenta de animação poderoso. Ir para um selfie rápido para ver seus próprios emoticons animação. Você ficará chocado com a inovação revolucionária de MomentCam. MomentCam é a primeira câmera do mundo interpretando fotos em desenhos animados. Você quer ver auto no Momento Mundial, baixar MomentCam e deixá-lo surpreendê-lo. Toda vez que você tentar, você se encontra com um outro eu, com humor, charme ou apenas uma vida em seu sonho. Venha ter que divertir com MomentCam, ele vai fazer a sua vida diferente.
Declaração de MomentCam: Nosso aplicativo é um aplicativo seguro, limpo e não propaganda. Nossa equipe é um grupo de jovens artistas chineses e desenvolvedores de computador com um sonho e grande coração para trazer alegria e diversão para todas as pessoas do mundo. Sinceramente, muito obrigado por tentar nosso aplicativo e fornecer-nos milhares de comentários. A vida é bela e nós vamos continuar a criar mais divertido para você!



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger