Como Deixar o Sistema Com a Cara do iOS 7

Easy Controller-Control Center.
Odiado por muitos, mas idolatrado por outros, o novíssimo iOS 7 tem um visual bem diferente do que era visto na versão prévia do sistema.
O software da Apple abusa de animações, cores bem chamativas, uma nova tela de bloqueio e outros detalhes. Ele definitivamente parece outro sistema, o que chamou a atenção até mesmo de usuários do Android.
A grande vantagem do sistema da Google é justamente poder abusar de programas que garantem a completa remodelagem do visual. Hoje, vamos mostrar como é possível com o uso de alguns aplicativos deixar o Android bem parecido com iOS 7.

Instalando a Central de Controle

Bom, antes de mexer no visual propriamente dito, vamos começar com a adição da tão falada Central de Controle. A novidade garante que você tenha atalhos fáceis para ativar os principais recursos do seu smartphone. Basicamente, essa etapa do tutorial é resolvida com a simples instalação do Easy Controller-Control Center.




ROM Xperia live with Walkman ICS



Siga atentamente os passo citados no tutorial .

Pré requisitos

Download FLASHTOLLS:
Download KERNEL para root:
Download root:
Download kernel ics:

Passo a passo

1-Vá para Configurações> Segurança> Marque "fontes desconhecidas".
2-Configurações> Desenvolvedor opções> Marque depuração USB.
3-Configurações> Xperia> conectividade> modo de conexão USB> selecione modo MSC.
4-Vá para C :/ FlashTool> firmwares> delete as que por acaso estiverem lá e Coloque o kernel ST18i_4.1.A.0.562_kernel.ftf.
5-Abra o a o Flashtool, e clique no icone "RAIO" , veja na foto abaixo:
6-Selecione flashmode>ok.
7-Deve abrir uma janela com a foto abaixo> selecione OK.
8-Siga os passo para conectar seu aparelho e execute o flash.

9-Feche o flashtools e se certifique que nenhum outro processo esteja usando o ADB, veja isso no gerenciador de tarefas do windows, desative o antivirus, pois ele pode dar um falso positivo no script que vamos executar agora.
10-extraia o arquivo doomlord_v1_xperia-2011-ics-root-emu-busybox-su.zip
11-Na pasta que você extraiu os arquivos , procure "runme.bat", e execute ele.
12-Leia as instruções na tela,o dispositivo irá reiniciar algumas vezesquando o script termina, ele vai dizer "ALL DONE".
13-Agora saida da pasta e Vá para C :/ FlashTool> firmwares> delete kernel está lá e Coloque o kernel WT19_4.1.B.0.587_Kernel.ftf
14-Repita os passos 5,6,7,8


LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO 2013

Atualizaçã pela LG:



1-Pelo proprio aparelho: vai em configuração>atualização de software, recomendo fazer isso pelo wi-fi, pois o arquivo tem pelo menos 270mb.
2-Pelo LGmobile phone tools:
Faça o download do atualizador de drives da lg e do LGmobile phone support tool aquihttp://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE612F, ou aqui:http://www.4shared.com/rar/g7nClfeI/LG_atualizao_suporte.html
-execute atualizador de drives
-execute o LGmobile support tools.
-marque a opção de depuração usb no aparelho e conecte no pc.
-Clique em Iniciar Atualização no LG Mobile Support Tool para começar a atualização.
Seu seu telefone necessitar de uma atualização, a opção "Iniciar Atualização" estará ativa em uma barra vermelha no programa.
Essa rom virá com todas as bugigangas que as operadoras gostam de colocar.


Atualização com rom brasileira sem personalização de operadora:

Essa rom é original LG, mas por ser feito por método alternativo, você pode perder a garantia, pois ela vem limpa de operadora.
1-Baixe o aplicativo KDZ updater+ a rom aqui:http://www.4shared.com/rar/XrI5lBlc/L5_sem_operadora.html
2-Descompacte o arquivo,dentro vai ter uma pasta chamada kdz updater e um arquivo V10b_00.kdz.
3-Dentro da pasta , primeiro execute o arquivo msxml.
4-Em seguida execute o arquivo KDZ_FW_UPD.
5-Selecione na opção type>3GQCT e na opção phonemode>EMERGENCY, como esta na foto
6-Na opção KDZ file, selecione o arquivo V10b_00
7-Marque no celular a opção de depuração usb,e conecte no pc.
8-Clique em Launch software update, e aguarde o celular reiniciar, em hipotese nenhuma retire o aparelho do pc.

O processo todo leva uns 10 minutos, depois que o aparelho reiniciar, pode retirar ocabo do pc, se o programa de update travar, é só fechar.
Essa rom é sem personalização de operadora, e feito por um método alternativo de atualização, então você pode perder a garantia fazendo isso.
OBS:se estiver com o aparelho rooteado, vai ter que desfazer o root, pois o aplicativo não vai reconhecer o celular.
Os dois métodos eu fiz no meu l5 612f, e funcionam, mas eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer dano no seu aparelho.
OBS 2: PARA QUEM ESTÁ COM O CELULAR EM LOOP ,TRAVADO NA TELA DA LG, FAÇA O SEGUINTE:
DELIGUE O APARELHO, ABRA O KDZ COM O APARELHO DESCONECTADO DO CABO USB, APERTE AS TECLAS DE VOLUME+/- AO MESMO TEMPO E SEGURE, CONECTE O CABO USB E AGUARDE MAIS OU MENOS 5 SEGUNDOS, QUE O APARELHO VAI ENTRAR EM MODO DOWNLOAD, DEPOIS É SÓ SEGUIR O PROCEDIMENTO NORMAL NO KDZ.

SITE LG DE DOWNLOAD DE ROM.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.

Anti Furto Droid FREE - SMS

 Anti Furto Droid.



Descrição.

O aplicativo AntiFurto Droid foi desenvolvido para resolver o seu problema caso seu dispositivo Android seja roubado, esteja perdido, ou até mesmo deseje localiza-lo por algum motivo. Não perca tempo, baixe agora mesmo, você ficará tranquilo e seu dispositivo android protegido.
Confira Antifurto Droid LITE e localize também via a Internet:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.maceda.android.antifurtolite
## Características: ##
## ATENÇÃO ##
* Para desinstalar basta acessar o menu Configuração e em seguida executar a opção DESINSTALAR.
* Não Execute a limpeza dos dados do App, pois o mesmo irá bloquear funções como Mostrar e Retornar as configurações.. impossibilitando assim voltar a mostrar o app novamente e ter acesso as configurações.

* Controle das ações do AntiFurto Droid através de mensagens de texto (SMS);
* Retorna a localização Baseada na REDE(Aproximada) e no GPS(Exata);
* Ativa automaticamente o GPS, se o mesmo estiver desligado, no momento da solicitação da localização do dispositivo (Dispositivo compatível);
* Ativa automaticamente o REDE WIFI, se o mesmo estiver desligado, no momento da solicitação da localização do dispositivo;
* Não afeta a vida da bateria;
* O seu telefone pode ser visualizado em um mapa, através do endereço de localização, que é retornado quando solicitado a sua localização;
* Disparar alarme sonoro AntiFurto do dispositivo, mesmo se o dispositivo estiver no modo silencioso;
* Necessidade de senha para desativar o alarme sonoro;
* O rastreamento é realizado somente quando solicitado.
* Identifica a troca de Chip do telefone, retornando a localização do telefone no momento da troca (juntamente com o número do telefone), Além de informações do novo Chip (Operadora, IMEI, Número do telefone(se suportado pelo novo chip));
* Retorna informações da ação executada remotamente;
* Fácil de configurar;
* Permite esconder/ocultar o AntiFurto Droid da lista de aplicativos;
* O AntiFurto Droid funciona mesmo sem conexão com a internet;
* As mensagens de texto enviadas e recebidas para o AntiFurto Droid não serão listadas no aplicativo de mensagens do android;
* A Localização pode ser feita a partir de qualquer telefone (não precisa o telefone ser android, pois para localizar basta enviar um SMS com a palavra chave definida);
* Suporte interface em português PT-BR;
* Disponível Ajuda no Aplicativo;
* Senha de acesso ao App;
* Bloqueio da desinstalação;
* Retorno das configurações definidas remotamente;

##Observações:##
* Quando atualizarem o App AntiFurto o mesmo voltará a ser mostrado na lista de aplicativos do Android, para que você veja e configure os novos recursos se assim disponíveis no app;
* Não deixem o App na área de trabalho do Android, pois o mesmo não será ocultado somente bloqueado sua execução;
* O App não funciona com dispositivo desligado ou sem a bateria, no entanto se voltar a ligar novamente, e nesse período foi feito um pedido de localização, o AntiFurto droid retornará a localização;
* Verifique se suas dúvidas podem ser resolvidas pela opção Ajuda do App, muitas dúvidas podem ser tiradas por esta opção;
* Não deixem perguntas nos comentários, tire suas dúvidas por email;
Palavras-chave: Furto, Rastrear, Rastreador, Roubo, Procurar, Localizar, Anti, Localiza, Espião, AntiRoubo, AntiFurto, Localizador, Encontrar, Perdido, Perdi, Telefone, Celular, Segurança, Rastreamento de celular, rastreamento móvel, localizador de crianças, rastreamento para Android, rastreamento de veículo, rastreamento GPS, rastreador, rastreamento de família, rastreamento, localizador de família, rastrear filho, celular perdido, rastrear celular, rastreamento de empregados, rastreador de empregados.


Show do Milhão Quiz

Show do Milhão Quiz



Show do Milhão Quiz é um aplicativo que traz para o Android a diversão de um dos programas mais populares do final do século XX na televisão brasileira, o Show do Milhão, comandado por ninguém menos que Silvio Santos.
A ideia era tentar ganhar um milhão de reais em barras de ouro (“que valem mais que dinheiro”), respondendo a perguntas de diferentes assuntos. O jogo segue os mesmos moldes do programa, trazendo, inclusive, visual parecido e os sons originais, com o pai do Baú da Felicidade narrando cada erro e acerto.
Antes de iniciar, deixe seu nome para registrar a pontuação no placar. Você também pode escolher entre diferentes tópicos: ciências, espanhol, inglês, geografia, história, matemática, português e variedades. É possível selecionar apenas alguns deles ou entrar em partidas com todos os assuntos disponíveis para perguntas aleatórias.
A cada acerto, você passa para a próxima fase. Assim como na TV, você tem três chances de ajuda: as cartas, em que o baralho pode eliminar uma ou mais alternativas que estão erradas para facilitar a sua escolha; os universitários, em que o Android pode ajudar com a resposta correta (ou não); e, por fim, a opção de pular uma pergunta.
Teste seus conhecimentos gerais e embarque nesta brincadeira, que pode oferecer conhecimento e ser um passatempo muito divertido, sozinho ou entre amigos.

NicePlayer BETA

NicePlayer BETA




NicePlayer BETA é um reprodutor de música que foi desenhado com foco na simplicidade. Na primeira vez em que é executado, o app automaticamente faz uma varredura e lista toda a sua coleção musical conforme o autor.
A lista expansiva também mostra os álbuns e, em seguida, as músicas, garantindo que você navegue pela biblioteca com muita agilidade. Para começar a reprodução de uma canção, basta clicar no ícone em formato de seta.
No botão de opções do canto superior direito, você pode organizar suas playlist e também programar o “timer”, garantindo que o aplicativo só funcione durante o tempo configurado. Também está disponível um equalizador básico com vários estilos predeterminados, como “Rock”, “Pop”, “Dance” etc.





Candy Crush Saga

 Candy Crush Saga.




Descrição.

Doces esmagamento Saga ágora Disponível para Android!
Combine Doces los Mais de 100 Fases nessa deliciosa e viciante aventura de quebra-Cabeças.
Localidade: Não E o Jogo Mais Doce de Todos os tempos?
-------------------------------
Junte-SE Um Tiffi mensagens Ao Sr. Toffee Nesta Aventura Épica Por hum Mundo Cheio de Doces.
ENCARE ESTA saga Deliciosamente Doce Sozinho UO jogue pt amigos para Ver QUEM FAZ MAIS pontos!
-------------------------------
Características fazer doce esmagamento Saga:
★ Gráficos gostosos Que deixarão Querendo Mais Você.
★ Fácil e divertido de Jogar, mas tornar-se hum mestre de e desafiador
★ Mais de 100 estrados Doces
★ Placar de Líderes para Você eletrônicos SEUS amigos
★ Itens a Serem destravados AO Completar estrados
★ Boosters e amuletos de para ajudar Você. NAS estrados Mais difíceis
★ Sincronização Impecável com a version faça facebook.








Descrição

Com mais de 170 milhões de downloads, Temple Run redefiniu jogos para celulares. Agora saia mais da corrida emocionante, pulando, girando e deslizando você ama em Temple Run 2!
Navegue falésias perigosas, tirolesa, minas e florestas como você tenta escapar com o ídolo amaldiçoado. Quão longe você pode executar!
CARACTERÍSTICAS
★ novos gráficos bonitos
★ lindos novos ambientes orgânicos
★ Novos obstáculos
★ Mais powerups
★ Mais conquistas
★ poderes especiais para cada personagem


Qual Operadora

Qual Operadora



Descrição.

* Available only for Brazilian carriers
Descubra a operadora de qualquer número celular ou fixo do Brasil, inclusive os que fizeram portabilidade.
Atualize toda sua agenda com rótulos que informam a operadora de cada número.
Muito útil para quem possui benefícios ao ligar para números da própria operadora.

Instruções: Na aba 'Contatos', clique na 'Lupa' para buscar a operadora de todos os Contatos. Veja o resultado e clique no 'Disquete' para salvar.

APN BRASIL

APN BRASIL







Descrição



- ATENÇÃO: O APN BRASIL NAO E COMPATÍVEL COM O Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). ESTAMOS A trabalhar Há NESSE SENTIDO, MAS ATÉ AO MOMENTO AINDA NAO EXISTE UMA Solução UMA VEZ QUE A GOOGLE RETIROU AS PERMISSÕES DE MODIFICAR PROGRAMATICAMENTE OS Pontos de Acesso. Agradecemos A Vossa COMPREENSÃO-O APN Brasil permite configurar de UMA forma Simples e intuitiva como da APN (Nomes de Pontos de Acess) de Acesso à Internet e MMS parágrafo como Operadoras brasileiras (Claro, Oi, TIM e VIVO). Confira also o APN Brasil Pro Que o Ajuda a poupar a Bateria fazer Seu celular. Caso ENCONTRE sândalo Erro na Aplicação, Por favor nim avise por e-mail.




Agent Dest

Agent Dest







Descrição
Jogue o mais intenso, jogo de corrida explosiva no Google Play!
Sua missão, se você optar por aceitá-la, é destruir o maior número de bases vilão como você pode! Sprint através de ambientes lindos, usando as habilidades de agente secreto para evitar todos os perigos dos megalomaníacos mal pode atirar em você, a partir de feixes de laser e árvores caindo para caminhões derrapagens e lava ardente.
Use aparelhos de espionagem para ajudá-lo em seu caminho; jetpacks equipar, pára-quedas e até mesmo retardar o tempo! Quando as coisas ficam muito difíceis, chame o apoio de um agente de back-up! E quando chegar a hora, tirar suas armas e puxar o gatilho para destruir a base e fazer a sua fuga como o edifício desmorona ao seu redor.

Competir com seus amigos do Facebook. Aprimore suas habilidades e aprimorar suas reações para fazer a corrida perfeita e se tornar Top Agent!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger