Rom Galaxy SII Lite Jelly Bean 4.1.2 SER


Finalmente, trago aqui para vocês a tão esperada Jelly Bean para o nosso esquecido SII Lite.
Fala galera do Eu sou Android, Hoje, vou ensinar vocês, como atualizar o nosso esquecido S2 lite, para a JB 4.1.2, versão Russa, por em quanto não chega a BRA, não se preocupem, ela tem PT-pt.
 Eu e o Eu sou Android, não nos responsabilizamos, por qualquer dano causado ao seu aparelho, faça por sua conta. Se seguir o Tutorial correntamente, não haverá erro.
Requisitos
- Gingerbread 2.3.6
O que Funciona?
Tudo
Instalação da Rom
Faça o Backup do que vocês achar útil, pois o processo irá apagar tudo.
Não esteja com o Kies aberto.
1 – Fazendo os Wipes.
1 – Formate a memória USB do celular, apagando tudo, e depois o SDcard.
2 – Desligue o celular, Ligue-o novamente em modo, recovery volumeUp + Home + Power simultaneamente e se for a rom original, faça o wipe cache partition,em seguida , wipe data/factory reset, se for com a recuperação TWRP,faça todos os wipes que encontrar.
3 - Depois vá em Reboot System Now.


2 – Baixe a Rom
3 – Extrai a ROM, ficando apenas o arquivo com: HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5
4 – Caso não tenha, faça download do Odin. Execute o arquivo Odin3-v1.83.exe.
5 – Entre no modo Download segurando volumeDown + Home + Power simultaneamente.
6 – Conecte o cabo USB no aparelho e depois no PC com o Odin já aberto, o campo ID:COM ficará amarelo. A cor amarela significa que o dispositivo foi ligado com êxito.
7 – No Odin em PDA, selecione o arquivo, que foi extraído: HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5
8 – Aperte o botão Start, em Hipótese alguma, desligue o PC ou remova o USB, espere de 6 a 5 min, o Celular irá reiniciar só.
9 – Entre no modo Recovery novamente, selecione os “Wipe data /factrory reset, e clicar, isso irá formatá-lo, depois disso selecione “Wipe cache partition” e clique. Em seguida, selecione ”Reboot system now” para reiniciar o aparelho.
Aproveite a sua JB Oficial Russa.
QR

QR

Galera, atenção, esta Rom é Russa e só tem a PT-pt, está é uma opção para quem quer testar a Jelly Bean, ou ficar com ela, ja que quando sair a oficial do Brasil, sairá pela TIM, que vai desgraçar ela com seus apps , só faça esse tutorial, se tiver certeza do que quer, pois só estarei postando o Downgrade em 1 oui dois dias, e é muito dificil fazer o Downgrade para voltar para a Rom da TIM.




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger